domingo, 28 de março de 2010

Conheça a Empresa Forever Freedom International.

Meu Markentig Murti Nivel na FFI é diferente.

Exemplo
Montei o meu próprio negócio com os produtos da
FFI.



Um
Limpa Rápido
Ecológico Porque?

O ECO-SHEEN ele me fornece uma maneira nova e revolucionária de limpar, vedar, e da uma boa aparência de polimento espelhado e uma camada fina tipo de uma cristalização, no veículo do meu futuro cliente.
Além de limpar, o
ECO-SHEEN faz uma vedação no veículo, assim protegendo da sujeira pesada, pixe de asfalto, fezes de pombos, raio ultravioleta, e da aquele brilho muito bonito.
O
ECO-SHEEN é o único que é fácil e prático de aplicar no veículo, limpando em pouco tempo com sistema electrotek PCM.
E também temos uma marca registrada de qualidade que é respeitada em todos países.
TM que é Trade Make, uma empresa que é dificil de passar por ela, pois o produto tem que ter qualidade e segurança para o cliente.

Assim eu posso fazer o
proprietário ficar seguro do produto o ECO-SHEEN™, e ele vai ser admirar e mudar o jeito de lavar o seu veículo, pelo acabamento do produto e a facilidade da aplicação.

2º Exemplo
O Limpa Rápido Ecológico a Domicílio.

A onde estiver o veículo na garagem, no Estacionamento Particular, Condomínos, Estacionamento da Empresa ou em qualquer lugar.
É só o cliente ligar Disk Limpa Rápido Ecológico e agendar a limpeza.
Vou pegar o meu carrinho com os produtos da linha ECO e vou atender na casa do cliente, e o cliente vai até ser surpreender por está atendendo em casa com segurança sem deslocar o veículo, os amigos e vizinhos vão querer limpar o seu veículo também, imagina ser está onda pegar em São Paulo em outras cidades.

3º Exemplo
Montei o meu próprio negócio, um Limpa Rápido Ecológico assim eu vou mostrar a qualidade e o acabamento do ECO-SHEEN, assim eu podendo apresentar o segundo produto que é fantástico as MPG-Cáps ou Mega-crumbs que é testado e comprovado pela Forever Freedom International.
Assim eu posso ganhar duas coisas importante, a confiança do cliente e o meu dinheiro no meu Limpa Rápido Ecológico.
Pois o objectivo da Empresa Forever Freedom International é ajudar a Salvar o Meio Ambiente, ser todos nós fazer a nossa parte nós asseguramos uma vida melhor para nós e as futuras gerações, filhos e netos

Assista agora:
Os dois vídeos da apresentação do produto que é para todos veículos auto-motores, onde explicaremos de forma clara e rápida como você poderá conhecer este produto a MPG-Cáps™ e Mega-crumbs e;
Economizar de 7% a 14% no combustível, assim aumentando a potência do motor do seu veículo e reduzindo em média 75% a emissão de gases poluentes do seu veículo.
Aqui você terá o manual para utilizar o produto na medida certa, e todas as informação no meu site oficial da Empresa FFI.
O que é MPG-Cáps? e o depoimento de pessoas
que usa no veículo deste 2007 .




Reportagem na Paraíba em 2009 falando da
tecnologia MPG-Cáps




Como utilizar a MPG-Cáps™ e Mega-crumbs
para assim obter ótimo resultado.



A MPG-Cáps™ e Mega-crumbs™ é um condicionador 100% orgânico (não contêm graxa e gaxeta) é para o tratamento da câmara de combustão.
Despejada 1/2 cápsula da MPG-Cáps™ ou 1/2 colhezinha de Mega-crumbs™ no tanque de 50 litros de combustível ela ser transforma em um tipo de um catalisador, assim misturado com o combustível é transportado para câmara de combustão.
Fazendo o combustível queimar mais eficiente economizando combustível, com a descarbonização emiti menos gases poluentes e vai aumentando a potência do motor.

*Para carro que abastecer por quantidade de combustível por quinzena e mês:
40 até 80 litros de combustível:

*Para moto que usa a quantidade de combustível:
05 até 12 litros combustível:

Cada abastecimento tem sua dosagem certa, quando você adquirir a MPG-Cáps™ ou Mega-crumbs™, eu vendedor vou explicar e oferecer o (Kit sob medida com manual) para que sai na medida certa para o seu veículo.
Este kit tem um medidor e o manual que ensina como obter resultado passo a passo.
Verifica-se ser o seu veículo encaixe neste consumo mensal de combustível.

Tabela de consumo por mês de combustível no
valor em média de R$ 2,50 em São Paulo.


040 litros por mês = R$ 100,00 X 12 meses = R$
1.200,00

060 litros por mês = R$ 150.00 X 12 meses = R$ 1.800,00

080 litros por mês = R$ 200,00 X 12 meses = R$ 2.400,00


100 litros por mês = R$ 250,00 X 12 meses = R$ 3.000,00

200 litros por mês = R$ 500,00 X 12 meses = R$ 6.000,00

Obs.: A economia com o uso das MPG-Cáps ou Mega-crumbsde 7% a 14%, só acontece depois da descarbonização do motor.
Tem veículo que começa a descarbonizar no segundo tanque em diante e o rendimento é prefeito, quanto mais usar a MPG-Cáps™ mais resultado o seu veículo vai obter, e o benefícios que ela vai trazer.

4º Exemplo
O mercado em que pode apresentar o Produto Ecológico


Exemplo

*
A MPG-Cáps em Empresa Transportadoras que tem fruncionario tercerizado presta serviço e gasta muito em combustível no Carro, Van, Kombi, Caminhonete etc...

*A Empresas de Maquinas Terraplenagem: Pá carregadeira, Caminhões

Escavadeira hidráulica, Niveladoras, Retro escavadeira etc...

*Cooperativas: micro ónibus de Lotações e Turismo, Frotas de táxis.


*Empresa que tem frotas de carros, geradoras de energia, Carretas grandes.

Indique para sua empresa sobre este produto para ajudar Meio Ambiente e a economia para empresa.


*
O ECO-SHEEN Lava rápido, Comércio, Shoppin Center, Empresas de limpa vidros etc..

Agora que você conheceu as maneiras de ganhar dinheiro; Para adquirir os produtos
só falar comigo pelo telefone ou (E-mail) abaixo.

Mais informações eu tenho o meu o site oficial da Empresa é só clicá, e depois south América.
Não deixa está oportunidade passar na sua vida é um negócio promissor.


site oficial da Empresa

www.pauloflex.myffi.biz

site da reunião de negócios

na quarta feira, e quinta feira as 21:00 horas


www.bináriodoPaulo.blogspot.com


Email: Paulojob@gmail.com

Ligue pelo Tel:(0XX11) 5821-3301 das 20:00 Hrs as 24:00 Hrs Falar com Paulo Tadeu
Pois este horário estou voltando da palestra e do trabalho Ecológico.
.






Nenhum comentário:

Visitas blog